MENU

29/08/2020 às 00h00min - Atualizada em 29/08/2020 às 00h00min

Imperatriz encara o Santa Cruz no Arrudão

Jogo é válido pela 4ª rodada da primeira fase do Brasileiro Série C e o Cavalo de Aço tenta sua primeira vitória

Dema de Oliveira
Santa Cruz e Imperatriz voltam a se confrontar pelo Brasileiro Série C - Foto: Vagner Júnior/Coluna do Futebol
Imperatriz, único representante do Maranhão na Série C do Campeonato Brasileiro, volta a campo neste sábado (29), contra o Santa Cruz, um dos gigantes do nordeste. Jogo é válido pela 4ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C, com início previsto para as 17h (horário de Brasília), no estádio Olegário do Rego Maciel, o conhecido Mundão do Arruda.
O Santa Cruz é o atual líder do grupo A, com 7 pontos ganhos, com 2 vitórias e 1 empate, 5 gols prós e 3 contra, saldo de 2 gols, em três jogos realizados.
O Imperatriz é oitavo colocado com 1 ponto ganho, conquistado na estreia contra o Remo, sem gols. O Cavalo de Aço tem dois jogos a menos, já que ainda não jogou contra o Treze e Jacuipense, adiados devido problemas de covid em jogadores do plantel.
Em jogos pelo Campeonato Brasileiro Série C, Santa Cruz e Imperatriz se enfrentaram duas vezes, no ano passado. Em Recife, o Imperatriz estava vencendo por 2 a 1 e o Santa Cruz empatou e virou nos acréscimos. Em Imperatriz, novamente vitória do Santa Cruz, desta feita por 1 a 0.
O Santa Cruz não poderá contar com os defensores Celio e Dani Morais e o atacante Pipico. Júnior continua substituindo Célio, Elivelton (ex-Fluminense), recém- contratado, entra no lugar de Dani Alves, e Vitor Rangel no lugar de Pipico.
O Imperatriz não terá o atacante Giva, como também o zagueiro Odair Lucas, que sequer estreou e se machucou em um treino. O time é o mesmo que saiu jogando contra o Remo.

Ficha Técnica

Santa Cruz x Imperatriz

Local: Estádio Olegário do Rego Maciel (Arrudão)
Horário: 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Árbitro Assistente 1: Ruan Luiz de Barros Silva (AL)
Árbitro Assistente 2: Cláudio Camilo da Silva (AL)
4º Árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (PE)
SANTA CRUZ: Maycon Cleiton; Toty, William Alves, Elivelton e Jaderson; André, Paulinho e Didira; Victor Rangel, Chiquinho e Junior
Técnico: Itamar Schülle
IMPERATRIZ: Henal; Hudson, Ramon Baiano, Xandão e Lorran; Daniel Peixoto, Nonato e Vinicius; Lucas Campos, Anderson Cavalo e Cesinha
Técnico: Luis dos Reis

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »