MENU

18/05/2021 às 19h29min - Atualizada em 18/05/2021 às 19h29min

DHPP prende acusado de homicídio ocorrido em fevereiro no Parque Alvorada I

O homem, identificado apenas por Jairo, já se encontra à disposição da justiça

Dema de Oliveira
Jairo já se encontra à disposição da Justiça - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Policiais da Delegacia Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram na manhã desta terça-feira (18), mandado de prisão preventiva em desfavor do homem identificado apenas pelo prenome de Jairo, de 24 anos.

Pesa contra ele o crime de homicídio de que foi vítima o jovem Jeferson Eduardo Lobo Silva, de 20 anos, crime ocorrido no dia 21 de fevereiro de 2021. O crime aconteceu após uma festa de aniversário, ocorrida em um clube localizado no Parque Alvorada 1.

Conforme o que foi apurado pelos agentes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime foi motivado após uma discussão entre vítima e acusado, relacionada a facções criminosas.

Jefferson Eduardo Lobo Silva foi executado a tiros e o copo jogado em um matagal existente na área. 

Jairo foi levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e depois das formalidades legais, como o cumprimento do mandado de prisão e passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), foi transferido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde se encontra até ulterior deliberação da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »