MENU

29/08/2020 às 00h00min - Atualizada em 29/08/2020 às 00h00min

Time da Prefeitura está na semifinal da Copa 1º Maio

Dema de Oliveira
Equipe de futebol soçaite da prefeitura, um dos semifinalistas da Copa 1º de Maio módulo B - Foto: Foto: Sedel
A Prefeitura de Imperatriz, com coordenação da Secretaria Esporte Lazer e Juventude, Sedel/Juv, chegou à semifinal da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Society. Time comandado pelo ex-jogador de Cristiano Silva, chegou com méritos a esta etapa da competição, em seu módulo B.
O time da Prefeitura de Imperatriz tem o melhor ataque da competição, conforme estatística fornecida pela Nova Liga de Futebol da Região Tocantina, com 46 gols. O artilheiro da equipe é Fábio, com 7 gols.
O adversário da Prefeitura de Imperatriz na semifinal é a equipe do Sindicato dos Bancários. Partida será realizada em jogos de ida e volta, neste domingo (30), às 9h15min, na Arena JV Lideral, no Camaçari.
O treinador Cristiano Silva, destacou que com todo respeito ao adversário, a Prefeitura vai para vencer a partida e ter vantagem na partida de volta. “Vamos iniciar jogo com um time mais experiente, porque não podemos nos expor, tendo em vista que são dois jogos. Temos que conhecer e respeitar o adversário, até porque o nosso time é composto por jogadores que tem um bom nome nos meios do futebol local e querem preservar essa imagem. Um bom resultado é fundamental nesse primeiro jogo e vamos administrar, para que possamos chegar à final inédita”, destacou. (Dema de Oliveira/Assessoria)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »