MENU

17/05/2021 às 21h15min - Atualizada em 17/05/2021 às 21h15min

Imperatriz inicia pré-temporada visando o Brasileiro Série D

Treino que constou apenas de volta em redor do gramado, aconteceu na manhã desta segunda-feira no Frei Epifânio

Dema de Oliveira
Jogadores que se apresentaram ontem durante a preleção do treinador Mirandinha - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
Timidamente, mesmo porque pelo menos até ontem tinha apenas dez jogadores, entre os que permaneceram e dois que se apresentaram, o Imperatriz iniciou nesta segunda-feira (17) a pré-temporada visando o Campeonato Brasileiro Série D.

Logo depois da preleção feita pelo treinador Mirandinha, que expôs o seu propósito e a sua maneira de trabalhar, os jogadores sob o comando do preparador físico Raphael Alves, realizaram trabalho físico, com várias voltas ao redor do gramado do estádio Frei Epifânio. Alguns, demonstraram estar fora de forma física e vão precisar de tempo para adquiri-la. Pelo visto, Raphael Alves vai ter bastante trabalho. Na tarde de ontem, a movimentação aconteceu na academia.

Jogador contratado como reforço e anunciado até agora, foi apenas o volante Tácio, que veio do Itupiranga, equipe do interior do Pará, que disputou o Campeonato Paraense desse ano. Segundo o diretor de futebol, Charles Guerreiro, o grupo será fechado no decorrer da semana, com a chegada de jogadores que virão de outros estados e do Maranhão.

No que se refere ao zagueiro Dênis e do lateral esquerdo Aelson, nada ainda foi definido, quanto a contratação dos dois profissionais, que o treinador Mirandinha já confirmou que gostaria de contar com eles. Tanto pelo futebol, como pela experiência. Quanto ao atacante Jheimy, o jogador ainda está ligado ao Tocantinópolis, que está disputando o Campeonato Tocantinense, que devido a medidas tomadas pelo governo do Tocantins, que suspendeu competições no estado, inclusive profissional. 

A comissão técnica cavalina, formada pelo treinador Mirandinha, auxiliar técnico, Carlos Rocha, preparador de goleiros, Márcio Arantes, preparador físico Raphael Alves, ainda não definiu a programação de treinamentos. Por isso, ainda não foi definido como será feito e em que locais, o time vai realizar os seus treinamentos. 

O Imperatriz estreará no Campeonato Brasileiro Série D, entre os dias 5 e 6 de junho, no estádio Frei Epifânio, em horário que ainda será definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »