MENU

17/05/2021 às 21h14min - Atualizada em 17/05/2021 às 21h14min

Sampaio terá volta de titulares

Dema de Oliveira
De olho na segunda partida da final do Campeonato Maranhense, o Sampaio começou a enumerar as peças que irá contar para a partida decisiva pelo Estadual. De saída, a equipe já conta com atletas que estavam cumprindo suspensão: o meia Rodrigo Andrade e os atacantes Dudu e Jefinho.

Além disso, o clube busca respostas do departamento médico sobre alguns atletas. A equipe aguarda um exame de imagem para verificar a situação de Eloir, que saiu de campo com uma suspeita de lesão muscular e será reavaliado até o fim da semana.

O zagueiro Alan Godói, que não joga desde a última rodada da primeira fase do Maranhense, quando se lesionou diante do Iape, também é dúvida e passará por testes nesta quarta-feira. Quem já está vetado é o zagueiro Paulo Sérgio, que se recupera de uma lesão muscular.

O jogo de volta acontece neste domingo, às 10, no Castelão. Com a vitória, o Sampaio joga pelo empate na partida de volta. O Moto precisa vencer por dois gols de diferença para levantar a taça nos 90 minutos. Se Rubro-Negro vencer por um gol de diferença, leva a decisão para os pênaltis.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »