MENU

17/05/2021 às 19h34min - Atualizada em 17/05/2021 às 19h34min

Realizada com sucesso a 70ª Conferência do Distrito 4490 do Rotary Club em Caxias

Raimundo Primeiro
Governador Renê Ribeiro da Cruz agradece participação expressiva - Foto: Imagens de Internet
Realizada na noite de sexta-feira e na tarde/noite de sábado, foi coroada de êxito a 70º Conferência do Distrito 4490 do Rotary Club, composto pelo Ceará, Piauí e Maranhão. 

Primeiro evento totalmente virtual, teve como tema “Caxias – Terra de Gonçalves Dias”. 

Rotarianos e rotarianas de Imperatriz também acompanharam a programação, com assuntos considerados importantes para o dia a dia da instituição.

Ex-governador distrital no Ano Rotário 1998-1999, o médico Deusdete Santos Souza, destaca ser a Conferência Distrital “o evento mais esperado por todos os rotarianos, concentrando a maior parte da atenção do governador e sua equipe”. 

De acordo com Deusdete Santos, o governador Renê demonstrou ser possível organizar um encontro “dessa dimensão e emocionar a todos, mesmo sem o calor presencial, com uma bela solenidade de abertura”.

Atividades paralelas aconteceram, sendo que foram aprovados Comissão de Indicação do Governador 24-25, Representantes do Distrito para escolha do Representante de Rotary International (RI), Indicação do governador 23-24, Fernando Nunes; e Contas da governadora Maria Vital.

O Rotary tem por objetivo promover o ideal de servir, como base de todo empreendimento digno, fomentando e apoiando o desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades de servir, melhorando a comunidade pela conduta exemplar de cada um na vida pública e privada.
Mensagem do governador
Renê Ribeiro da Cruz

Companheiros, companheiras e todos os presentes na 70ª Conferência Distrital.
Venho aqui agradecer a vocês pelas palavras de carinho que estão enviando sobre o evento.
Eu e toda equipe só temos gratidão no coração e, mais ainda, reconhecemos aqueles que nos ajudaram para o êxito de tão grande acontecimento. Muito obrigado pela sua ajuda, pelo apoio e pela participação nesses dois dias. 
É muito importante para todos nós o reconhecimento de vocês, pois não teríamos conseguido sem essa força que cada um nos deu. 
Agradeço, com o melhor sentimento possível, tudo que fizeram para nos apoiar. Demorei um pouco a responder, porque queria ler cada mensagem de carinho enviada. Mas sou totalmente gratidão por todas elas endereçadas a mim.
Grato estou e muito feliz, com um alívio grande no peito, pois tudo foi pensado, primeiramente, em vocês. 
Que bom que gostaram!
Muito obrigado, muito obrigado mesmo por esse apoio. 
Renê Ribeiro da Cruz
Governador 2020-21
Distrito 4490

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »