MENU

17/05/2021 às 17h37min - Atualizada em 17/05/2021 às 17h37min

Depois de notificadas, empresas iniciam recuperação das avenidas do Anel Viário e Tropical Norte

Ações de fiscalização garantem cumprimento de contratos de manutenção de vias

Gil Carvalho
Ascom/PMI
Máquinas executam trabalho de reparo na Avenida Tropical Norte, no Jardim Tropical - Foto: Gil Carvalho
 
Com objetivo de garantir o cumprimento de contratos de execução e manutenção de obras e serviços, o prefeito Assis Ramos determinou que fosse criado o Departamento de Fiscalização de Obras, da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, notificando empresas para que fossem realizados reparos necessários nas avenidas Manoel Ribeiro, o anel viário, que liga o Jardim das Oliveiras à BR-010, e a Avenida Tropical Norte, no Jardim Tropical.

Depois de verificar alguns pontos de deformações na camada asfáltica, a Sinfra solicitou providências à construtora responsável pela obra de terraplenagem e pavimentação asfáltica do anel viário de Imperatriz. “Temos que fazer cumprir a garantia do serviço executado, pois é essencial que sejam feitos esses reparos”, observou o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho.

Ele também solicitou providências à empresa que realizou os serviços de pavimentação asfáltica da Avenida Tropical Norte, ligando a BR-010 ao Jardim Tropical, via considerada muito importante para desafogar o intenso trânsito na Avenida Jacob.

“Nós recebemos reclamações da população sobre os problemas que estavam surgindo nesta via, fui, pessoalmente, verificar essa situação e acionamos a equipe técnica do Departamento de Fiscalização de Obras para fundamentar o registro e requerer medidas de reparos junto à construtora responsável”, pontou.

Segundo ele, a determinação do prefeito Assis Ramos é para que seja feito o acompanhamento e fiscalização das obras executadas, para garantir a qualidade dos serviços prestados à comunidade de Imperatriz. “Várias correções acabam sendo feitas ainda durante a sua execução, evitando maiores transtornos à população”, concluiu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »