MENU

17/05/2021 às 16h03min - Atualizada em 17/05/2021 às 16h03min

Equipe da Prefeitura de Imperatriz se classifica para oitavas de final da Copa 1º de maio

Para chegar a essa fase venceu novamente a equipe do Fort Clean, em jogo realizado na Arena Botafogo

Dema de Oliveira
O adversário da equipe da Prefeitura de Imperatriz, na próxima fase, nas oitavas de final, é a equipe da Fibraço, em jogos de ida e volta. (Foto: Sedel)

Equipe da Prefeitura de Imperatriz, coordenada pela Secretaria de Esporte Lazer e Juventude, Sedel, se classificou para as oitavas de final da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Society de 2021.

Para chegar a essa fase venceu novamente a equipe da Fort Clean, desta vez por 2 a 1, com gols de Joilson, o popular ‘Perna’ e Fernando. O gol de honra foi marcado por Alan e todos os gols foram na fase complementar da competição, realizada na Arena Botafogo no Camaçari. Na partida de ida, ocorrida antes da paralisação do torneio, por conta do aumento de casos da Covid-19 em Imperatriz, a equipe da Prefeitura venceu por 2 a 0. Placar agregado ficou 4 x 1 para a Prefeitura de Imperatriz, invicta na competição. Até o momento, a equipe já realizou 8 jogos com sete vitórias, um empate e 22 pontos ganhos. Tem 42 gols pró, 10 contra e saldo de 32 gols. Disciplinarmente, está acima da média, pois levou apenas 10 cartões amarelos e nenhum vermelho.

Dividindo o comando técnico da equipe da Prefeitura de Imperatriz, com o administrador do estádio Frei Epifânio, Cristiano Domingos, o secretário de Esporte, Luiz Gonzaga Pereira Sousa, destacou que a equipe correspondeu muito melhor do que se poderia imaginar. “A nossa virtude, para que chegássemos até as oitavas de final de um torneio difícil como esse e que tem a maioria das equipes bem qualificadas é a fé inabalável em Deus, além da boa atuação de nossos atletas e respeito aos nossos adversários”, destacou Luizinho.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »