MENU

14/05/2021 às 21h08min - Atualizada em 14/05/2021 às 21h08min

Definidas as semis da etapa de São Luís do Maranhense de Beach Soccer

Aidê Rocha / Paulo de Tarso Jr.
AP Assessoria de Imprensa
Equipe do Paço do Lumiar - Foto: Paulo de Tarso Jr. / AP Assessoria de Imprensa
  
As semifinais da etapa de São Luís do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais 2021, competição patrocinada pela Equatorial Energia e pelo governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, estão definidas. Os confrontos eliminatórios entre Paço do Lumiar x São José de Ribamar e Raposa x São Luís vão ocorrer neste sábado (15), a partir das 15h30, na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, sem a presença de público. Os jogos serão transmitidos ao vivo pelo canal Beach Soccer MA, no YouTube (youtube.com/beachsoccerma).

A rodada desta sexta-feira (15) confirmou as última três seleções que se juntaram a Paço do Lumiar nas semifinais. No primeiro jogo do dia, Bacabeira venceu Itapecuru-Mirim por 3 a 2. Apesar do triunfo, Bacabeira ficou fora da próxima fase, assim como o selecionado itapecuruense.

Na sequência, Raposa quebrou a invencibilidade de Paço do Lumiar ao vencer por 3 a 2 de virada. A vitória da equipe raposense garantiu a liderança do Grupo A com 6 pontos. Apesar do revés, Paço terminou a primeira fase com a melhor campanha no Grupo B.

No último jogo do dia, São José de Ribamar passou sem dificuldades por São Luís: 6 a 3. A vitória foi fundamental para os ribamarenses chegarem às semifinais. Apesar da derrota, a equipe da capital conseguiu avançar no torneio por ter um saldo melhor que Bacabeira.  

Maranhense 2021

O Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais 2021 conta com os patrocínios da Equatorial Energia e do governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Neste ano, a competição será realizada em seis etapas, sendo a última com as equipes classificadas nas fases anteriores.

Cada etapa será realizada em uma região diferente. Em 2021, as cidades de Humberto de Campos, São Luís, Santa Inês, Lima Campos e Pinheiro receberão os jogos do estadual. De acordo com a organização do torneio, a expectativa é que a fase final ocorra somente entre os dias 9 e 13 de junho.

Além disso, cada uma das etapas seguirá todas as recomendações sanitárias para a realização de eventos esportivos, como distanciamento social, uso obrigatório de máscaras nas arenas, disponibilização de álcool gel e sem a presença de público.

ETAPA DE SÃO LUÍS

PRIMEIRA RODADA / QUARTA-FEIRA (12) 
São José de Ribamar 7 (2 pen.) x 7 (0 pen.) Bacabeira
(LINK: https://www.youtube.com/watch?v=vFROyJf1FRE)
Itapecuru-Mirim 2 x 11 Paço do Lumiar
(LINK: https://www.youtube.com/watch?v=NnlnaYnyrto)
São Luís 4 x 1 Raposa
(LINK: https://www.youtube.com/watch?v=faoNTxsLjRs&t=11s)

SEGUNDA RODADA / QUINTA-FEIRA (13) 
Raposa 11 x 2 Bacabeira
(LINK: https://www.youtube.com/watch?v=HTeTcK788mA)
São Luís 1 x 3 Itapecuru-Mirim
(LINK: https://www.youtube.com/watch?v=1xqqf-9smMk)
São José de Ribamar 1 x 6 Paço do Lumiar
(LINK: https://www.youtube.com/watch?v=LBcl3yk4a_g)

TERCEIRA RODADA / SEXTA-FEIRA (14) 
Itapecuru-Mirim 2 x 3 Bacabeira
(LINK: https://www.youtube.com/watch?v=pARp0E9_LYM)
Raposa 3 x 2 Paço do Lumiar
(LINK: https://www.youtube.com/watch?v=vHfoGSIcO0A)
São Luís x São José de Ribamar
(LINK: https://www.youtube.com/watch?v=QgMLtB8uQJs)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »