MENU

14/05/2021 às 13h00min - Atualizada em 14/05/2021 às 13h00min

Rodada pode definir primeiros classificados para as quartas do Estadual

Aidê Rocha/Paulo de Tarso Jr.
AP Assessoria de Imprensa
FOTO: Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria
 
A rodada deste fim de semana do Campeonato Maranhense de Futsal Adulto Masculino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), pode definir as primeiras equipes classificadas para as quartas de final. Para isso, serão necessárias algumas combinações de resultados nas partidas que vão movimentar o torneio no domingo (16) à tarde e na segunda-feira (17) à noite. Os jogos do Estadual serão realizados no Ginásio da Apcef, no bairro do Calhau, sem a presença de público.

No domingo, estão programadas quatro partidas, a partir das 12h45. A primeira delas será entre Associação de Futsal Shekina e Ippon Cruzeiro Apcef, valendo a liderança do Grupo A e uma possível vaga antecipada para as semifinais ao time vencedor.

Na sequência, a bola rola para A.C. Viana x Palermo e para Villa Nova x Titans, ambos pelo Grupo D. Caso Viana e Villa Nova vençam seus compromissos nesta rodada, os dois chegarão a 6 pontos e definirão, antecipadamente, os classificados para as semifinais. Neste caso, a terceira rodada valeria o primeiro lugar da chave.

E, às 18h, ainda haverá mais um jogo pelo Estadual Adulto Masculino. O A.C. Peniel encara o Túnel F.C. Quem vencer, não se garante na próxima fase, mas pelo menos vai vivo para a última rodada. O time derrotado ficará em situação delicada na competição.

Outros jogos

Esta rodada do Campeonato Maranhense de Futsal Adulto Masculino será encerrada na segunda-feira (17) com a realização de mais dois jogos, a partir das 19h45. São eles: Associação Atlef x Inovar F.C. e Brigadeiro Falcão x Balsas Futsal.

Estadual Adulto Feminino

A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) confirmou o início das disputas do Campeonato Maranhense de Futsal Adulto Feminino para este domingo (16). O duelo entre as equipes do Palermo e das Meninas E.C. abre a competição. A partida está marcada para as 15h30, no Ginásio da Apcef.

Esta edição do Estadual Feminino conta com a participação de sete equipes, que foram distribuídas em duas chaves. O Grupo A é formado por CAD/Athenas (São Luís), Meninas F.C. (Barreirinhas), Fênix F.C (São Luís) e Palermo (Santa Inês). Já o B tem os seguintes times: Moto Club (São Luís), Balsas Futsal/AFC (Balsas) e CT Sports (São Luís).

TABELA DE JOGOS

Domingo (16/5) // Ginásio da Apcef
12h45 – Associação de Futsal Shekina x Ippon Cruzeiro Apcef
14h15 – A.C. Viana x Palermo
15h30 – Palermo x Meninas E.C (Feminino)
16h45 – Villa Nova x Titans
18h – A.C. Peniel x Túnel F.C.

Segunda-feira (17/5) // Ginásio da Apcef
19h45 – Associação Atlef x Inovar F.C.
21h15 – Brigadeiro Falcão x Balsas Futsal

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...