MENU

14/05/2021 às 21h05min - Atualizada em 14/05/2021 às 21h05min

Chapa 1 divulga propostas

Assessoria
As eleições do Sindicato dos Bancários do Maranhão acontecerão nos dias 19, 20 e 21 de maio. A Chapa 1 é formada por bancários de diversos bancos, públicos e privados, com anos de experiência na luta sindical, travam batalhas em busca de melhores condições de trabalho, lutam incessantemente contra o adoecimento da classe, demissões, assédio moral e sexual dentro das agências. 

Bancários de Imperatriz e região, votem na Chapa 1 para uma gestão transparente, honesta e que não tenha medo de lutar pelos seus direitos. 

Conheçam algumas das nossas propostas: 

. Fomentar e participar mais ativamente das lutas com outras entidades sindicais e movimentos sociais classistas no interesse das políticas de defesa dos direitos do trabalhador;

 . Manter a atuação nos diversos canais de comunicação tais como as redes sociais, emissoras de televisão e rádios comunitárias;

 . Realizar anualmente congressos dos bancos;

 . Construir um espaço específico para cursos nas dependências do SEEB-MA;

 . Fortalecer o programa “Escuta Clínica’ que vem possibilitando atendimento psicológico aos bancários desde 2020;

 . Ampliar e aperfeiçoar nosso “Portal da Transparência’;

 . Fortalecer a sede recreativa como um espaço de lazer, de cultura e socializando e fomentando a luta da categoria, debatendo e implementando variadas formas de buscar o envolvimento dos bancários na utilização deste espaço;

 . Pressionar os bancos por uma agenda que mantenha a valorização da vivência coletiva dos trabalhadores;

 . Fortalecer e ampliar o atendimento jurídico para a categoria nas causas coletivas e individuais buscando restituir direitos que são retirados pelos bancos.

Fiquem ligados nos dias 19, 20 e 21 de Maio. As urnas passarão em todas as agências e ficará 1 urna fixa das 8h às 18h na sede do sindicato de Imperatriz - Rua Maranhão 444, Centro.

Vale ressaltar que estão aptos a votar os bancários filiados até 31/01/2021, em pleno gozo de seus direitos sindicais e os bancários demitidos até 6 (seis) meses antes, mediante comprovação, desde que tenham sido sócios do Sindicato, pelo menos, os 3 (três) últimos meses antes do desligamento do banco.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...