MENU

29/08/2020 às 00h00min - Atualizada em 29/08/2020 às 00h00min

Operação resgata reféns e recupera parte de carregamento de cigarros

Dema Oliveira
Policiais da PRF, PM e GTA recuperam parte de carregamento de cigarros na BR-226 - Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal
Uma ação integrada da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e o Grupo Tático Aéreo conseguiu encontrar na tarde dessa sexta-feira (28) um grupo de reféns e recuperou parte de um carregamento de cigarros tomado de assalto em Estreito, a 150 km de Imperatriz.

Segundo os policiais, motorista e representante de vendas de uma empresa que fariam distribuição de grande quantidade de cigarros em estabelecimentos comerciais, foram rendidos por assaltantes quando passavam pela cidade de Estreito.

Os funcionários rendidos foram levados juntamente com o carregamento de cigarros para um matagal com acesso às margens da BR-226, na altura do km 556, em Porto Franco, a 115 km de  Imperatriz, local onde desembarcaram quase toda a carga e a remanejaram para outro veículo, que não foi identificado pelas vítimas, no qual os suspeitos realizaram uma fuga com destino desconhecido.

Ainda de acordo com os policiais, por volta das 16h30 equipes da PRF e PM, com o apoio do GTA, encontraram os funcionários, que foram orientados a recolher o restante da carga deixada para trás e, em seguida, retornarem à sede em Imperatriz.

A PRF, juntamente com a polícia judiciária, dará continuidade às investigações para descobrir os autores da ação criminosa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »