MENU

14/05/2021 às 19h46min - Atualizada em 14/05/2021 às 19h46min

Por tráfico de drogas e crime ambiental, irmãos são presos no interior do Maranhão

Polícia apreendeu drogas, pássaros e uma balança de precisão na casa dos suspeitos, no município de Grajaú

Ascom/PC-MA
Maconha e dinheiro apreendidos com os acusados - Foto: Divulgação/PC-MA
  
Dois irmãos suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas e crime ambiental foram presos nesta sexta-feira (14) na cidade de Grajaú, distante 189 Km de Imperatriz. A operação contou com o apoio da Polícia Civil do Maranhão, Polícia Militar e Guarda Municipal.

Segundo informações da Polícia Civil, denúncias relataram a existência de um ponto de comercialização em uma borracharia no bairro Quem Dera e que dois irmãos seriam os administradores dos atos criminosos.

Na ocasião, policiais passaram a monitorar o estabelecimento e perceberam um fluxo constante de motoqueiros que chegavam e logo se retiravam, bem como a presença de usuários de drogas.

Diante disso, os policiais estiveram no local e de imediato foram encontrados alguns pacotes com maconha, já prontas para a venda, dentro dos furos dos tijolos das paredes do estabelecimento. Com a continuação das buscas no local, foram encontrados ainda seis gaiolas contendo seis pássaros silvestres e munição de calibre. 22 e uma balança.

Apenas um dos suspeitos foi preso no momento da ação, pois assumiu ser o dono dos animais e informou que a droga seria do irmão. A polícia esteve em um segundo endereço onde conseguiu prender o segundo suspeito. Com ele foi encontrada uma grande quantidade de maconha, estando uma parte em sacos plásticos prontos para a venda e outra enterrada no quintal.

Com os homens, os policiais ainda apreenderam R$ 720,00. Após a formalização da prisão em flagrante, os irmãos foram encaminhados para o sistema prisional, estando à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »