MENU

14/05/2021 às 18h09min - Atualizada em 14/05/2021 às 18h09min

Gláucio Serafim confirma fortalecimento da construção civil

Raimundo Primeiro
Gláucio Serafim Júnior: “confiamos no potencial de imperatriz” - Foto: Divulgação
  
Pioneira na construção dos grandes e modernos edifícios em Imperatriz, a Plainar foi fundada pelo engenheiro civil Gláucio Serafim Júnior, formado em 1991. Há 18 anos, atua no setor imobiliário, construindo modernos prédios e apartamentos.

Gláucio diz que muita coisa mudou, acrescentando que a construção civil continua em ascensão em Imperatriz. 

Tendo como lema “construindo seus sonhos”, a empresa avança, planejando e construindo edifícios considerados marcos em Imperatriz, entre os quais o Joá e o Infinity Home&Mall, integrado por um complexo residencial com apartamentos de dois quartos com uma suíte.

“Olha, acreditamos em Imperatriz e, sendo assim, continuamos investindo, trazendo para a cidade o que de mais moderno existe”, destaca Gláucio Serafim.

O empresário confia no potencial da cidade, frisando ser a cidade a ‘capital da região tocantina’. “Por tais motivos, merece receber obras com alto padrão de qualidade”.

Em 2018, a Plainar entregou o Imperatriz Medical Center, um dos maiores centros médicos do Brasil, com mais de 26 mil metros quadrados. Atualmente, encontra-se em fase de construção o edifício mais alto do Maranhão. As duas obras, portanto, são referência da moderna construção civil em Imperatriz, superando a capital.

As novas tecnologias estão ajudando no processo de fortalecimento da construção civil, com as empresas investindo em projetos modernos. Imperatriz também é contemplada.

QUEM É

Gláucio Serafim Júnior nasceu em Campina Grande (Paraíba), em 15 de outubro de 1966. O empresário cresceu em São Luís (Maranhão). Desde 1991, é formado em Engenharia Civil. Há 34 anos, é casado com Helena Bertolini Serafim. Tem três filhos, sendo que as meninas nasceram na capital maranhense. Seu primeiro filho homem nasceu em Imperatriz.

Após sua formatura, Gláucio deixou a capital para trabalhar em uma grande construtora brasileira. Em 1993, veio a Imperatriz (a trabalho), trazendo a família. Trabalhou na construção do Shopping Timbira.
  
Em 2001, começou os trabalhos de sua empresa – a Plainar Engenharia. Primeiro, com obras públicas. Em 2002, entra no ramo da construção imobiliária vertical. Até hoje, construiu mais de quinhentos apartamentos.

Durante todos esses anos, Gláucio Serafim participou da verticalização da cidade, dando-lhe aspecto de desenvolvimento, além de gerar empregos e renda.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »