MENU

13/05/2021 às 20h04min - Atualizada em 13/05/2021 às 20h04min

Técnico do Moto Amorim passa favoritismo para o Sampaio

Técnico motense vai poder contar com todos os jogadores para a primeira partida, no domingo

João Ricardo
Júnior Amorim, técnico do Moto Club - Foto: Hiago Ferreira/Moto Club
  
O técnico Júnior Amorim elogiou bastante seu time nesta reta decisiva do Campeonato Maranhense por conta do trabalho diário que os jogadores desenvolvem no CT Pereira dos Santos e, claro, nos jogos. Mas mesmo assim o treinador fez questão de frisar que o favoritismo nesta final é do Sampaio.

Para Amorim, a vantagem do Moto é contar com um time obediente ao seu treinador no duelo contra seu maior rival.

- Vamos fazer dois jogos difíceis contra o nosso rival e o favoritismo está todo do lado de lá, mas estamos muito confiantes, pois os nossos atletas estão de parabéns por conta da forma que eles estão se entregando com muita dedicação em campo - declarou o treinador motense.

Outro aspecto positivo no Moto para este primeiro jogo tem relação com a disponibilidade dos jogadores. Apenas Théo, que segue em tratamento, mas que não fez sua estreia até hoje na temporada, não vai poder ser utilizado no domingo (16).

- Vamos contar com todos os atletas e isso é importante para que possamos escolher aqueles que estiverem em melhores condições e decisão vence aquele que tiver mais vontade e eu espero que seja a nossa equipe - concluiu.

O primeiro jogo do Moto contra o Sampaio será as 16h de domingo (16), no Castelão, e a decisão será dia 22 de maio (sábado), no mesmo horário e local. O Moto fez melhor campanha, mas não vantagem de jogar pela igualdade na soma de placares. Se houver este empate ao fim dos dois jogos, o título será decidido nos pênaltis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »