MENU

13/05/2021 às 20h02min - Atualizada em 13/05/2021 às 20h02min

Recuperados de lesão, Pimentinha e Jajá devem voltar no superclássico da final

Atacantes vinham de recuperação de problemas musculares e entraram no decorrer da última partida

Afonso Diniz
Pimentinha deve retomar titularidade no Sampaio - Foto: Lucas Almeida/SCFC
  
Priorizando inicialmente as valências físicas e técnica, o Sampaio agora começa a pensar o desenho da equipe para o confronto diante do Moto Club. O técnico Daniel Neri ainda não fez um trabalho tático específico para partida, mas já começa a maturar a equipe e pensar nas peças que serão escolhidas para os primeiros 90 minutos da decisão.

O treinador não terá o meia Rodrigo Andrade e os atacantes Dudu e Jefinho, que estão suspensos e ainda aguarda para saber se os zagueiro Paulo Sérgio e Alan Godói voltarão a equipe após período fora por lesão muscular.

A tendência é que Ciel seja deslocado para jogar de centroavante e Pimentinha e Jajá restabeleçam a titularidade formando a trinca no ataque. Atacante vinham de recuperação de problemas musculares e entraram no decorrer da última partida da equipe. Como Rodrigo Andrade não vem sendo titular, Eloir segue como principal articulador da equipe.

O Sampaio só define a equipe no treinamento da manhã deste sábado e a formação titular da equipe só será divulgada momentos antes da partida. A provável formação inicial tem Mota; Sávio, Joécio, Victor Oliveira e Erick Daltro; André Luís, Ferreira e Eloir; Pimentinha, Jajá e Ciel.

A final do Campeonato Maranhense 2021 será disputada em duas partidas no Castelão, ambas às 16h. A ida acontece neste domingo e a volta no sábado subsequente a primeira partida.

Na decisão do Estadual não há vantagem de igualdade no placar agregado. Em caso de empate na soma dos dois jogos o título será definido nos pênaltis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »