MENU

13/05/2021 às 19h19min - Atualizada em 13/05/2021 às 19h19min

OAB/MA conta, a partir de agora, com a Comissão da Advocacia Extrajudicial

OAB-MA
Foto: Divulgação/OAB-MA
Advogadas e advogados maranhenses passam a contar com mais um suporte para a execução dos seus trabalhos e da sua profissão através da Comissão da Advocacia Extrajudicial da OAB, que prestará todo o apoio necessário para a Classe.

A entrega das portarias da diretoria da mais nova Comissão foi realizada pelo presidente Thiago Diaz, nesta segunda-feira, 10/05, no Gabinete da Presidência. Na oportunidade, foram empossadas: Iracema Iara Pinheiro Mendes, como presidente, e Carla Fontes Maia Igreja, como vice-presidente.

A Comissão surge da necessidade de trabalhar a questão da extrajudicialidade de maneira mais aprofundada, trazendo os principais pontos e atualizações da área. “A criação da Comissão da Advocacia Extrajudicial é um marco para todas as advogadas e advogados maranhenses. Hoje em dia, fala-se muito da advocacia extrajudicial, mas não existia uma Comissão voltada exclusivamente a esse tema. Agora, a Classe conta com esse suporte” explicou a presidente da nova Comissão, Iracema Iara Pinheiro Mendes.

A Comissão traz uma visão à advocacia na atuação não litigiosa, mantendo os mesmos padrões regidos pelo Estatuto de Advocacia e Código de Ética e Disciplina da OAB, principalmente no tocante aos honorários.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »