MENU

13/05/2021 às 19h10min - Atualizada em 13/05/2021 às 19h10min

Chapa 2 dos Bancários faz campanha em Imperatriz

Da Assessoria
Jacilene Cavalcante, candidata a presidente do Sindicato dos Bancários - Foto: Divulgação
  
Durante dois dias, Jacilene de Abreu Cavalcante e Anthony Christy Alencar visitaram agências bancárias de Imperatriz e fizeram contatos com meios de comunicação  locais. Ela é candidata a presidente do Sindicato dos Bancários do Maranhão e ele é candidato a secretário-geral da entidade, e encabeçam a Chapa 2, de oposição,  que disputará o comando do órgão sindical.

Os bancários escolherão os novos dirigentes do Sindicato neste mês de maio. Durante três dias, de forma presencial, e através de urnas fixas e itinerantes, os associados da entidade decidirão entre as duas chapas que se apresentaram ao pleito. A votação se dará nos dias 19, 20 e 21 deste mês.

Jacilene é caixa do Banco do Brasil e Anthony é funcionário da Caixa Econômica Federal. Para compor a Diretoria Regional de Imperatriz, a Chapa 2 está apresentando os seguintes bancários: Celina Soares (Caixa), Diego Rodrigues (BB), Robson Santana (BB) e Rubilene Gonçalves (Itaú). Os três primeiros são titulares e Rubilene é suplente.

Os dois representantes da Chapa 2 se entusiasmaram com a receptividade da categoria e gostaram da acolhida por parte da imprensa imperatrizense.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »