MENU

13/05/2021 às 19h02min - Atualizada em 13/05/2021 às 19h02min

3º BPM prende casal e apreende 5 quilos de maconha no Bonsucesso

Casal foi abordado porque estava com uma ave silvestre em uma gaiola pendurada na parede externa da casa

Dema de Oliveira
Cinco quilos de maconha prensada foram apreendidos - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
Policiais militares da Guarnição de Serviços da Grande Santa Rita, dos quadros do 3º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Imperatriz, prenderam nesta quinta-feira (13) um casal suspeito de tráfico de droga. A ocorrência aconteceu no início da tarde. 

O casal, que não foi identificado, devido a Lei do Abuso de Autoridade, foi abordado inicialmente, porque estava com uma ave silvestre em uma gaiola pendurada na parede externa da casa. Uma abordagem de rotina por conta do pássaro engaiolado, que é proibido por lei. 

Entretanto, segundo os policiais, quando foi feita a abordagem, o casal demonstrou nervosismo incompatível com o motivo, que foi justamente o caso do pássaro na gaiola. Por conta desse nervosismo excessivo do casal, os policiais resolveram entrar na casa, onde encontraram e apreenderam cerca de 5 quilos de maconha prensada, constatando-se que o local era, na verdade, uma boca de fumo. 

O casal foi conduzido à 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde a autoridade policial de plantão realizou os procedimentos pertinentes ao caso. Flagrante delito por tráfico de droga e associação para o tráfico. Em seguida, o casal foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde se encontra à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »