MENU

12/05/2021 às 18h20min - Atualizada em 12/05/2021 às 18h20min

14º BPM prende acusado de tráfico de droga na Vila Nova

Dois usuários, o traficante e tudo que foi apreendido foram apresentados na Delegacia Regional

Dema de Oliveira
Maconha, celulares, dinheiro, cartões de crédito entre outros apreendidos na boca de fumo - Foto: Divulgação/14º BPM
Nesta quarta-feira (12), por volta das 15h, a guarnição da FT 04, em rondas ostensivas e preventivas pelo bairro Vila Nova/Jardim São Luís, avistou um veículo Prisma, branco, em frente a uma residência já conhecida por ser ponto de vendas de drogas. Foi feita a abordagem e realizada a busca pessoal nos ocupantes e também no veículo, sendo encontrada uma porção de maconha e dois dichavadores. 

Perguntados onde a droga teria sido comprada, eles apontaram a residência em frente, que pertencem a J.S.L.G. O acusado apontado pelos usuários quando ia saindo da residência, avistou a guarnição e voltou. De imediato os militares fizeram os procedimentos, adentramento tático na residência e logrando êxito na captura do indivíduo. 

 Na sala foram encontradas 240 gramas de maconha do tipio “Skank” em um pote, 9 porções embaladas da droga, celulares e alguns objetos. 

Os três indivíduos, sendo os dois usuários e o traficante, juntamente com tudo que foi apreendido na boca de fumo, foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil para procedimentos legais

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »