MENU

11/05/2021 às 19h36min - Atualizada em 11/05/2021 às 19h36min

26º BPM prende líder de facção criminosa em Açailândia

Ele é suspeito de ter cometido vários homicídios em Açailândia e possuía mandado de prisão em aberto

Dema de Oliveira
Policiais do 26º BPM que realizaram as prisões - Foto: Divulgação/26º BPM
 O 26º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Açailândia, por meio de suas forças especiais prendeu nesta terça-feira (11) um homem suspeito de liderar uma facção criminosa naquela cidade, distante 72 km de Imperatriz. 

Os policiais abordaram um carro onde se encontravam três homens. Ao serem abordados, um dos homens, justamente o suspeito de ser líder de uma facção criminosa, tentou sacar uma arma, mas acabou fugindo, pulando de uma ponte. Os militares continuaram na ocorrência e conseguiram identificar um segundo homem e prendê-lo. Em seguida, os policiais conseguiram prender o homem que pulou da ponte, justamente o suspeito de liderar uma facção criminosa em Açailândia. O terceiro homem foi o primeiro a ser preso, porque ficou no veículo, sem esboçar qualquer reação. 

Os policiais apreenderam o carro, um revólver e ainda uma porção de drogas. 

O homem suspeito de ser líder da facção criminosa é acusado do cometimento de vários crimes de homicídios na cidade e já tinha um mandado de prisão em seu desfavor, que foi devidamente cumprido. 

Todos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Açailândia, onde foram feitos os procedimentos legais e, em seguida, levados para o Sistema Prisional.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...