MENU

11/05/2021 às 19h31min - Atualizada em 11/05/2021 às 19h31min

Homem é morto a tiros na Vila Nova

O crime aconteceu na barbearia Arte Estilo, na Rua Frei Epifânio

Dema de Oliveira
Danilo Lima Carvalho, o ‘Tubarão’, levou seis tiros e teve morte instantânea - Foto: Divulgação/Redes Sociais
Registrado nesta terça-feira (11) o terceiro homicídio do mês de maio em Imperatriz, o 33º do ano. O crime aconteceu no interior da barbaria ‘Arte Estilo’, localizada na Vila Nova, área periférica de Imperatriz.
 
A vítima foi identificada como sendo Danilo Lima Carvalho, 35 anos, conhecido por ‘Tubarão’, que foi alvejado com seis tiros, disparados por um homem até agora desconhecido. O homem, que chegou a pé, entrou na barbearia onde se encontrava Danilo, como cliente comum, ainda cortou o cabelo e depois sacou de uma arma, possivelmente revólver calibre 38, e disparou seis vezes contra a vítima, que veio a óbito no local. Logo em seguida saiu correndo e foi resgatado por um comparsa, em uma motocicleta. Informações dão conta de que o bandido levou a carteira porta cédula da vítima, certamente tentando despistar quanto a motivação do crime. 

Danilo Carvalho, o ‘Tubarão’, já tinha passagens pela polícia, acusado de tráfico de droga, como também roubo a cargas. Estava em liberdade provisória. Processos criminais em desfavor de Danilo Lima Carvalho corre na 2ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz. 

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime, onde recolheram objetos que podem trazer possíveis pistas, e identificou possíveis testemunhas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »