MENU

11/05/2021 às 18h45min - Atualizada em 11/05/2021 às 18h45min

Deputado Marco Aurélio reforça a luta pelo abastecimento de água na região Tocantina

Da Assessoria
Deputado Marco Aurélio - Foto: Divulgação
 Em seu discurso na sessão da Assembleia Legislativa desta terça-feira (11), o deputado Marco Aurélio reforçou a luta pelo abastecimento de água em toda a região Tocantina, principalmente nos bairros mais carentes de Imperatriz e municípios vizinhos, junto ao Governo do Estado.

Na segunda-feira (10) começou a perfuração de mais um poço com recurso destinado pelo deputado Marco Aurélio, agora na Vila Palmares, em Imperatriz. A região sofre com deficiência de abastecimento e em breve a água chegará nas casas dos moradores daquela região.

“A secretaria de Infraestrutura do Estado já havia colocado a rede de distribuição no bairro, mas faltava a água chegar nas torneiras e eu destinei recurso para a perfuração do poço. Coloquei o recurso ainda no final do ano passado e a secretaria de Desenvolvimento Social tomou todas as providências para que esse beneficio pudesse chegar até a comunidade” destaca Marco Aurélio sobre as parcerias.

Além das secretarias de Estado, a Caema também é uma importante parceira nessa luta. Na Vila Palmares, a Associação de Moradores foi fundamental nesse processo, pois doou o único terreno que tinham para que esse benefício pudesse chegar o mais breve e acabar com o sofrimento dos moradores.

“Agradeço o apoio e esforço de todo o Governo Flávio Dino e essa parceria com a Associação de Moradores da Vila Palmares. Estou muito feliz em contribuir para resolver mais um problema da falta de água em nossa região”, declarou Marco Aurélio.

Além desse poço na Vila Palmares, Marco Aurélio já contribuiu para resolver problemas de outros bairros em Imperatriz, como o da Vila Chico do Rádio, Vila Macedo e Vila Zenira. Em parceria com o deputado Rildo Amaral, também ajudaram a região dos bairros Vilinha e Parque Alvorada. Na região Tocantina, destinou recurso que acabou com a falta d’água no povoado Varjão dos Crentes, em Buritirana; no Ribeirãozinho, em parceria com o Governo do Estado e Prefeitura, no bairro Santa Rita e outro na zona rural, no Setor Agrícola.

A luta do parlamentar seguirá com todo esforço, juntamente com o governo Flávio Dino, em busca de soluções de problemas que tanto dificultam a vida da população da região Tocantina do Maranhão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »