MENU

29/08/2020 às 00h00min - Atualizada em 29/08/2020 às 00h00min

Obras do Panelódromo estão em fase de acabamento

O cadastro dos comerciantes que vão ocupar o ambiente já foi realizado

Kalyne Cunha - Ascom
Área será sinalizada com placas indicativas e de acessibilidade, incluindo a colocação do chamado piso tático em toda área do panelódromo - Foto: Patrícia Araújo
A obra de construção do Panelódromo, no centro de Imperatriz, está em fase de acabamento. Segundo a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, a previsão de entrega é para o dia 15 de setembro.

Com um espaço de três mil metros, o Panelódromo contará com 42 boxes de alimentação, com 5 metros quadrados cada um, que possibilitará que os comerciantes vendam suas mercadorias, comidas, num local bem localizado, com segurança e conforto para os clientes e empreendedores.

De acordo com o secretário adjunto, Francisco Pinheiro, o projeto está a todo vapor e a população receberá um ambiente totalmente arejado e confortável com estacionamento e urbanização da área.

"Essa obra será um grande marco para os empreendedores que ficavam ali nas 4 bocas sem nenhuma proteção, colocando em risco sua vida e do cliente, ou seja, no novo Panelódromo, os comerciantes e clientes terão um ambiente adequado, higienizado e com muita segurança", afirma Francisco Pinheiro.

Vale ressaltar que, tanto a construção do Panelódromo, como as outras duas obras importantes que estão em andamento - Shopping da Cidade e Ceasa, são resultado de parceria entre Prefeitura e o parlamentar senador Roberto Rocha do (PSD), por meio da Campanha de Desenvolvimento dos Vales do Parnaíba e do São Francisco - Codevasf. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »