MENU

10/05/2021 às 22h03min - Atualizada em 10/05/2021 às 22h03min

​Treinador do Imperatriz tem chegada prevista para esta terça-feira

Jogadores contratados começam a chegar também nesta terça-feira e apresentação será no próximo sábado

Dema de Oliveira
Mirandinha tem chegada prevista para esta terça-feira - Foto: Divulgação/Redes Sociais
A diretoria do Imperatriz confirmou para esta terça-feira (13) a chegada do novo treinador, contratado para o Campeonato Brasileiro Série D. Francisco Ernandi Lima da Silva, o Mirandinha, desembarcará no Aeroporto Prefeito Renato Moreira por volta de 14h de hoje. Muito embora a apresentação esteja marcada para o próximo sábado (15), os trabalhos do técnico Mirandinha já iniciarão hoje.
 
Na verdade, a pré-temporada só deverá começar para valer dia 17 de maio, segunda-feira da próxima semana. Desta data até o início do Campeonato Brasileiro Série D, marcado para o dia 5 ou 6 de junho, o técnico Mirandinha terá no máximo 20 dias para preparar o time que vai sair jogando contra o Palmas (TO).

Por enquanto, além do treinador, a diretoria anunciou apenas os jogadores do time que disputou o Campeonato Maranhense, do qual o Imperatriz foi rebaixado esse ano, que permanecem no grupo para a Série D. Os goleiros Pablo e Luciano; zagueiros, Marcos Arthur e Paulo Vitor; volantes, Péricles, Cicero, lateral esquerdo Vinicius, meias Rodolfo e Rhuan Portuga, atacantes Léo Paraíba e Halysson. 

Em entrevista por meio de uma live, feita pelos radialistas esportivos Carloto Júnior e Alex Barbosa, o treinador Mirandinha informou que quer contar com o zagueiro Dênis e o lateral esquerdo Aelson. Mirandinha destacou que conhece os dois jogadores e quer a continuação deles no grupo. O treinador confirmou, também, a negociação com o atacante Jheimy.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »