MENU

10/05/2021 às 19h50min - Atualizada em 10/05/2021 às 19h50min

CPAI-3 realiza formatura de promoção a oficiais da Polícia Militar do Maranhão

Evento aconteceu na sede do Comando de Policiamento de Área do Interior, no bairro Bonsucesso

Assessoria/CPAI-3
Policiais promovidos, com os respectivos comandantes e subcomandantes - Foto: Divulgação/Assessoria/CPAI-3
Na manhã desta segunda feira (10), na sede do Comando de Policiamento de Área do Interior - CPAI-3, foi realizada a solenidade de formatura de promoção a oficiais. 

Na oportunidade estiveram presentes o Comandante do CPAI/3, Coronel Andrade; o Chefe do Estado Maior, Coronel Ventura; o Comandante do 12° BPM, Tenente Coronel Nascimento; o Subcomandante do 14° BPM, Major Remy; o Comandante do 2° Epmont, Major Lima, e o Subcomandante do 3° BPM, Major Cid. 

O evento seguiu os protocolos de prevenção ao Covid-19, definidos pelo Ministério da Saúde e pelas medidas sanitárias estabelecidas pelo Governo do Estado do Maranhão.

Foi promovido ao posto de 1° Tenente, Enoque do 12° BPM de Estreito, e ao posto de 2° Tenente, Kairo Sena, do 14° BPM, e o Tenente Messias dos Anjos, do 3° BPM.  As promoções são um avanço na carreira do policial e fazem parte das ações adotadas pelo Governo do Estado para a valorização da Polícia Militar, a fim de otimizar a prestação dos serviços e elevar a instituição, proporcionando o necessário reconhecimento do profissional no desempenho de sua função policial militar. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »