MENU

10/05/2021 às 19h49min - Atualizada em 10/05/2021 às 19h49min

Senarc prende mulher com maconha e cocaína na bagagem

A prisão em flagrante feita pela Polícia Civil aconteceu neste domingo, em Itapecuru-Mirim

Assessoria/Senarc
Maconha e cocaína apreendidas com passageira em Itapecuru-Mirim - Foto Divulgação/Senarc
Uma mulher, que não teve o nome revelado, foi presa em flagrante neste domingo (9), após uma ação da Polícia Civil do Maranhão de combate ao tráfico de drogas em rodovias do Estado. Segundo a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), a prisão ocorreu na cidade de Itapecuru Mirim, quando a autuada transportava 48 quilos de maconha e cerca meio quilo de cocaína, que tinham como destino final a capital maranhense, São Luís. 

Ainda segundo com a Senarc, várias equipes se deslocaram até o Povoado São Francisco, em Itapecuru Mirim, quando passaram a realizar abordagens a transportes coletivos de passageiros, com a utilização do cão farejador Baruk. Ao abordar um ônibus que fazia a linha Belém/São Luís, o cão farejador indicou algo ilícito nas bagagens de uma passageira e, ao realizar a inspeção, foi encontrada grande quantidade de entorpecentes.

A presa confirmou que estava realizando o transporte da droga da capital paraense, Belém para o município de São Luís, e afirmou que receberia o valor de dois mil reais pelo transporte da droga. A suspeita foi encaminhada à sede da Senarc, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, em seguida, encaminhada ao Complexo Penitenciário, onde se encontra à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »