MENU

07/05/2021 às 19h09min - Atualizada em 07/05/2021 às 19h09min

Criminoso é baleado em troca de tiros com PM’s

O caso aconteceu quando criminosos conduzindo dois carros roubados, efetuaram disparos contra os militares

Dema de Oliveira
Caminhonetes roubadas recuperadas em Açailândia - Foto: Divulgaç:ão/PM-MA 26º BPM
Características de duas caminhonetes com restrição de roubo qualificado, tomadas de assalto a mão armada, tinham sido passadas via Central de Informações de Operações de Segurança (CIOP’s), via 190, para guarnições da Polícia Militar do 26º BPM, em Açailândia.

De acordo com a polícia, uma das caminhonetes havia sido roubada no estado do Pará, e no assalto os criminosos mataram um ex-vereador, já o outro veículo foi roubado no município de Buriticupu.

As caminhonetes roubadas foram interceptadas e recuperadas no centro de Açailândia, no fim da noite desta quinta-feira (06). A polícia conseguiu localizar os criminosos através de uma denúncia. Ao chegar no local e abordarem os condutores dos veículos, os policiais foram recebidos a tiros, e no revide, um dos assaltantes foi baleado. Diante da situação, os demais criminosos, fugiram e até ontem ainda não tinham sido localizados e presos. O bandido baleado, foi levado para o Hospital Municipal de Açailândia e o estado dele é grave e se encontra a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital. A polícia não divulgou o nome do bandido que está internado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »