MENU

06/05/2021 às 21h42min - Atualizada em 06/05/2021 às 21h42min

​Gomes e Gaguim ouvem demandas de prefeitos

Deputado Carlos Gaguim e o senador Eduardo Gomes

Fernanda Cappellesso
Foto: Divulgação
O senador tocantinense Eduardo Gomes, Líder do Governo no Congresso Federal, tem recebido vários prefeitos do Tocantins em seu gabinete, em busca de recursos para investimentos, principalmente em infraestrutura, saúde e educação, que são as áreas em que ele é mais atuante.  As visitas são acompanhadas por deputados federais, com quem ele tem parceria. Destaca-se, entre eles, o vice-líder da maioria do Congresso Nacional, o deputado federal pelo Tocantins, Carlos Gaguim.

A dupla, que tem atendido em conjunto no senado porque há proibição de visitação na Câmara Federal por conta da pandemia da Covid-19, tem também levado demandas a ministros e a ordenadores de recursos para que os valores repassados ao Tocantins sejam cada vez maiores e atendem as necessidades dos municípios.

Nos dois últimos dias, o senador e o deputado que tem atuação considerada municipalista, aquela que tem a atenção voltada para a atenção municipal, conversaram com as prefeita de Caseara, Ildislene Sampaio e   Monte Santo, Nezita Martins e  com os prefeito de Marianópolis, Isaías Piagem;  Chapada de Areia, Adauto Mendes; Barrolândia, Adriano Ribeiro,; Cristalândia, Big Jhow; Abreulândia, Manoel  Moura; Araguacema , Marquinhos Martins; Divinópolis, Flávio; Brejinho de Nazaré, Marquim Nobre; Cariri, Júnior Marajó; Almas, Vaguinho; Dois irmãos, Geciram Santana.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »