MENU

06/05/2021 às 21h28min - Atualizada em 06/05/2021 às 21h28min

​Primeiro finalista do Campeonato Maranhense de 2021 será conhecido nesta sexta-feira

A partida de volta da semifinal, entre Moto e Juventude acontece hoje no Nhozinho Santos em São Luis a partir das 15h30

Dema de Oliveira
Moto e Juventude-Samas decidem vaga à final do Campeonato Maranhense - Foto: Divulgação/Hiago Ferreira
Em sua reta final, o Campeonato Maranhense de 2021, vai conhecer hoje, o seu primeiro finalista. A partida de volta da semifinal, entre Moto e Juventude, acontece nesta sexta-feira (7), às 15h30, no estádio municipal Nhozinho Santos, o ‘Gigante da Vila Passos’, na capital maranhense.

A partida de ida da semifinal, no Pinheirão em São Mateus, aconteceu domingo passado e terminou empatada em 1 a 1. Os critérios de desempate na semifinal é melhor saldo de gols no confronto e disputa por penalidades máximas. Um novo empate entre as equipes leva a decisão da vaga para os pênaltis. Quem vencer estará na final da competição. O time que garantir classificação enfrentará o vencedor de Sampaio e Pinheiro, que fazem a outra semifinal do Estadual.

O Campeonato Maranhense de 2021 terá quatro vagas nacionais em disputa. Campeão e vice estarão assegurados na Copa do Brasil de 2022. Além disso, o campeão terá um lugar garantido na fase de grupos da Copa do Nordeste. A outra vaga no Nordestão será do clube melhor posicionado no ranking da CBF. Do Estadual, sairá também o primeiro representante do Maranhão na Série D do Brasileiro. A segunda vaga será disputada na Copa FMF, que dará também uma possível terceira classificação para a Copa do Brasil. 

Ficha Técnica

Moto x Juventude

Horário: 15h30
Local: Nhozinho Santos (SLZ)
Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novais
Árbitro Assistente 1: Raphael Max Borges Pereira
Árbitro Assistente 2: Rafael da Silva Coimbra
4º Árbitro: Jorge Luis Viana da Silva 
Prováveis Escalações

MOTO: Joanderson; Everton Silva, Wanderson Marquinhos, Vinicius Paiva; Mauro, Vitor Manoel, Cleitinho e Flamel; Felipe e Negueba 
Técnico: Júnior Amorim

JUVENTUDE-SAMAS: Bruno; Dedé, Wallace, Betão; Caxambu, Doda, Everton e Alemão; Willian Amendoim, Baianinho e Naoh
Técnico: Toninho Pesso

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »