MENU

06/05/2021 às 21h26min - Atualizada em 06/05/2021 às 21h26min

​Apresentação do time do Imperatriz é adiada para o dia 15 de maio

A diretoria definiu pelo adiamento devido a contratação de outro treinador que só chega a cidade no dia 11

Dema de Oliveira
Márcio Arantes e Raphael Alves permanecem na comissão técnica do Imperatriz - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
A princípio marcada para o dia 10 de maio, a apresentação do time do Imperatriz para o Campeonato Brasileiro Série D, foi adiado para o dia 15, que é um sábado. A diretoria definiu pelo adiamento, devido a contração de um outro treinador, no caso o ex-jogador Mirandinha, que só chega a cidade no dia 11 de maio, por motivo de redução de vôos para Imperatriz. 

Além disso, segundo o diretor de futebol, Charles Guerreiro, os jogadores somente começarão a chegar na próxima segunda-feira (10) e isso vai se estender por praticamente toda semana, haja vista que muitos dos contratados, ainda estão disputando campeonatos estaduais. 

Em contato com o treinador Mirandinha, a reportagem de O PROGRESSO, apurou que ele a princípio, virá sozinho, e os profissionais da comissão técnica que iniciaram a temporada, como o auxiliar técnico Carlos Rocha, o treinador de goleiros, Márcio Arantes, o preparador físico, Raphael Alves, entre outros. “A princípio não estou levando nenhum outro profissional, vamos trabalhar com os profissionais que estão aí, que são extremamentes competentes”, disse Mrandinha, que confirmou sua chegada dia 11 de maio, próxima terça-feira.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »