MENU

06/05/2021 às 18h06min - Atualizada em 06/05/2021 às 18h06min

Vereador Adhemar Freitas Jr. busca recuperação das ruas do Residencial Dom Afonso Felipe Gregory

Joãozinho César
Da Assessoria
Vereador Ademar Freitas Jr - Foto: Divulgação
Na manhã desta quinta-feira (06) numa sessão ordinária realizada no plenário da Câmara Municipal de Imperatriz, onde os vereadores presentes à sessão e os demais por videoconferência respeitaram rigorosamente o Isolamento Social e todos os Protocolos Sanitários recomendados pela Organização de Mundial de Saúde (OMS), da Pandemia do Covid-19, os edis votaram e aprovaram por unanimidade, uma proposição do vereador Adhemar Freitas Jr. (SOLIDARIEDADE).

Na indicação de nº 300/2021, o parlamentar solicita em caráter de urgência ao prefeito Assis Ramos (DEM) e ao secretário municipal de Infraestrutura, Zigomar Filho, a pavimentação asfáltica com meios-fios, sarjetas e drenagem das Ruas Projetadas 2 a 15, bem como da Avenida Principal e Secundária, todas localizadas no Residencial Dom Afonso Felipe Gregory, bairro distante seis quilômetros do centro da cidade.

Devido as fortes chuvas que tem caído ultimamente em Imperatriz, as ruas e Avenidas acima citadas, estão todas intrafegáveis, causando grandes transtornos aos condutores de automóveis e pedestres que usam a via todos os dias para os seus trabalhos do dia a dia. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »