MENU

27/08/2020 às 17h39min - Atualizada em 28/08/2020 às 00h00min

Bob’s cria ações solidárias na região Sul do país

Entre as ações está a doação de sanduíches para profissionais da saúde, caminhoneiros e instituições

DINO
https://www.bobs.com.br/


Desde o mês do início da pandemia, a rede Bob’s vem se dedicando, ainda mais, em apoiar causas sociais voltadas para as comunidades por todo o país. No estado em Santa Catarina, a solidariedade tomou conta de Criciúma. A franquia local realizou a doação de 38 trios para todos os profissionais de saúde do Hospital São Donato de Içara - SC.

No estado do Paraná, a solidariedade tomou conta de Maringá. A franquia local criou uma ação humanitária: para cada bolsa de sangue doada no Hemocentro HU e no Banco de Sangue Dom Bosco, um sanduíche era entregue aos profissionais de saúde. A iniciativa rendeu mais de 500 sanduíches para profissionais da saúde de cinco instituições diferentes. Com o intuito de apoiar a comunidade local, a loja de Guarapuava criou a ação em que cada trio Big Bob vendido, no período de 20 a 22 de julho, R$ 10,00 serão doados para ajudar com as obras do Hospital São Vicente.

No estado do Rio Grande do Sul, a empresa criou ações de solidariedade em Caxias do Sul, Farroupilha e Bento Gonçalves. Em Caxias do Sul, a equipe do Bob’s se mobilizou para levar um pouco de alegria à vida das pessoas, foram 1.500 sanduíches aos caminhoneiros, funcionários públicos, moradores e profissionais da saúde da cidade. As doações também foram feitas para ONGs: Casa Brasil e Casa Santo Antônio, ambas assistida pelo projeto Mão Amiga.

A solidariedade também chegou à cidade de Farroupilha, as doações foram distribuídas entre o Hospital Beneficente São Carlos, Hospital do Círculo, UPA 24 Horas, Pró Saúde e Casa Lar Padre Oscar Bertholdo e na Associação dos Moradores do Bairro Industrial.

A equipe da loja Bob’s localizada em Bento Gonçalves na Serra Gaúcha se sensibilizou e encontrou uma forma de ajudar e agradecer aos profissionais da saúde em trabalho, disponibilizando um desconto especial de 50% em qualquer produto do nosso cardápio. E doação de 300 lanches para distribuição entre os moradores do Abrigo Municipal. O franqueado das unidades Caxias e Bento, Fabiano Feltrin, cover oficial do Elvis Presley, promoveu uma live no Instagram em apoio ao delicado momento que vivemos.

É importante citar que a campanha "Arredonda" - disponível em todo o Brasil - já conta com mais de 40 mil clientes sensibilizados com a causa, que arrecada valores por meio de pequenas contribuições em forma de troco em toda rede. O dinheiro arrecadado já ajudou muitas famílias com a compra de cestas básicas, que são distribuídas para instituições regionais próximas às unidades da marca. Na regional Sul do país apoiamos as instituições: Pequeno Cotolengo - PR, Instituto de Ação Social Renascer - PR, Cantinho dos Idosos - SC e Associação das Voluntárias da Saúde de Farroupilhas - RS.



Website: https://www.bobs.com.br/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »