MENU

05/05/2021 às 21h06min - Atualizada em 05/05/2021 às 21h06min

Copa 1º de Maio será retomada no próximo domingo

Inicialmente seriam realizados jogos atrasados para que a tabela seja alinhada, mas acontecerão outras partidas

Dema de Oliveira
Equipe da Prefeitura de Imperatriz é uma das que está disputando a segunda fase no módulo A - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
A Novaliga por meio da coordenação da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite, que tem a frente Raimundo Silva, o Leite, confirmou nesta terça-feira (4), que a competição, será retomada no próximo domingo (9). Paralisada a mais de um mês, a Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite, será retomada em função da flexibilização feita pela prefeitura de Imperatriz e referendado pela Secretaria Esporte Lazer e Juventude, Sedel. Inicialmente, seriam realizados nesse primeiro momento da retomada da competição, apenas os jogos atrasados, para que a tabela seja alinhada. Entretanto, em função de que a Arena Arcanjo em João Lisboa, não foi liberada pela prefeitura daquela cidade. O local só está aberto às peladas, não para jogos de competições.

Por esse motivo, a Novaliga, definiu por realizar além dos jogos atrasados para alinhar a tabela, algumas partidas de volta do ‘mata-mata’ da segunda fase nos módulos A e B, da competição.
 
Segundo Leite, a tabela dos jogos que serão realizados no próximo domingo (9), será anunciada nesta quarta-feira, informando local e horário. Vale lembrar a todos os desportistas, que a presença de público está vetado. Essa foi uma das exigências para que as competições que já estavam em andamento, fossem retomadas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »