MENU

05/05/2021 às 19h51min - Atualizada em 05/05/2021 às 19h51min

Comércio de Imperatriz adota horário especial e mantém expectativa de vendas

Raimundo Primeiro
Os lojistas da cidade estão otimistas em relação ao aumento das vendas, tendo em vista pesquisa realizada pela CNDL/SPC Brasil - Foto: Divulgação
Confirmado na manhã desta quarta-feira (5/5) que o comércio de Imperatriz funcionará em horário especial durante o próximo fim de semana em virtude da passagem do Dia das Mães, a ser comemorado no domingo, 9 de maio.

Acordo estabelecido entre os sindicatos do Comércio e dos Comerciários garante o funcionamento do comércio, no sábado, das 8h às 15h. 

No sábado, porém, as lojas associadas ao Sindicato do Comércio (Sindicom) estarão abertas das 8h às 18h.

Em atendimento ao que determina a Convenção Coletiva de Trabalho 2020-2021, domingo, só poderão funcionar das 8h às 12h os estabelecimentos comerciais filiados ao Sindicom.

As lojas estarão funcionando seguindo protocolos sanitários, entre os quais distanciamento, uso de máscaras e álcool em gel.

Os lojistas da cidade estão otimistas em relação ao aumento das vendas, tendo em vista pesquisa realizada pela CNDL/SPC Brasil aponta que o Dia das Mães 2021 deve movimentar 24 bilhões de reais no varejo, ou seja, 77% dos consumidores pretendem ir às compras.

“No domingo, estaremos abertos até ao meio-dia, esperando pelos consumidores de ‘última hora’, aquelas pessoas que ainda não compraram os presentes para as suas mães”, disse a reportagem o vendedor Carlos Henrique, acrescentando já observar elevação no número de pessoas circulando pelo centro comercial.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »