MENU

28/08/2020 às 00h00min - Atualizada em 28/08/2020 às 00h00min

Sampaio aguarda novos testes para que o treinador Leo Condé possa definir formação

Dema de Oliveira
Sampaio teve cinco atletas recuperados da Covid-19 e agora tem dez casos ativos - Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação
Depois de contar os números de atletas com a Covid-19 e aumentar o número de desfalques para seus jogos no Brasileirão ao ponto de ter dois jogos suspensos, o Sampaio agora começa a fazer outra conta. O Tricolor vem enumerando durante a semana os jogadores que estão se recuperando da doença e só para a partida deste sábado, diante da Ponte Preta, cinco atletas já deixaram o novo coronavírus para trás.
O zagueiro Lucão, o lateral-direito Luís Gustavo, o volante André Luís, o meia Daniel Penha e o atacante Diego Tavares são os atletas que passam a ficar disponíveis ao técnico Léo Condé, após isolamento por conta da Covid-19. Com os novos contratados, os atletas que estavam treinando, mas os recuperados de lesões no departamento médico do clube, que agora está vazio, o Sampaio deverá ter 19 jogadores para o jogo diante da Ponte Preta.
A formação ainda está totalmente indefinida por conta da equipe ainda ter 10 jogadores isolados com o novo coronavírus e estes jogadores não terem a divulgação de seus nomes. A tendência é que o técnico Léo Condé confirme o time titular apenas momentos antes da partida.
Apesar dos 19 jogadores disponíveis neste momento, o Sampaio ainda trabalha com a possibilidade de dúvida. Isso porque o elenco realizou nova testagem esta semana e deve receber o resultado até esta sexta-feira para ter uma lista definitiva a respeito de quantos atletas realmente poderá contar.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...