MENU

28/08/2020 às 00h00min - Atualizada em 28/08/2020 às 00h00min

Prefeitura promove II Copa Municipal dos Servidores

Dema de Oliveira
Equipe da Sedel é atual campeã do Torneio do Servidor - Foto: Arquivo/Assessoria
Para promover a interação entre servidores, a Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude, Sedel/Juv, anunciou a realização da segunda edição da Copa Municipal dos Servidores de Futebol Society. Competição com equipes formadas pelas secretarias, será realizada em quatro semanas, com jogos na Arena Botafogo, no Camaçari.
Inscrições serão realizadas presencialmente na Sedel, e acontecerão de 1º a 15 de setembro. O Congresso Técnico será realizado no dia 18 do mesmo mês, no ginásio de esportes Fiqueninho, no Complexo Esportivo Barjonas Lobão, a partir das 19h. Entre outros assuntos, será definida a data de início da Copa, cuja final está prevista para o dia 25 de outubro de 2020.
De acordo com o coordenador do evento, Patrick Medrado, para a II Copa Municipal dos Servidores, podem ser inscritos jogadores que não sejam da mesma secretaria. Por exemplo, jogador da Sedel, pode ser inscrito pela Semus e assim sucessivamente. Estagiários, nomeados, concursados e seletivados, todos podem participar, desde que o seu nome esteja inserido no Portal da Transparência da Prefeitura.
Para o coordenador da Copa Patrick Medrado, essa será mais uma oportunidade de estimular a união entre os servidores e reafirmar a importância da prática esportiva dentro dos setores públicos. “Copa representa uma grande oportunidade de unir os servidores públicos, num espaço de descontração, socialização e diversão. O que se espera é a adesão de todas as secretarias, para estimular a realização desse evento a cada ano”, destacou.
O secretário Luiz Gonzaga Pereira Sousa destaca a importância da união entre servidores. “O esporte, em especial o futebol, tem essa função de aproximar as pessoas. Com as políticas públicas da Prefeitura voltadas o incentivo ao esporte, sempre teremos oportunidade de organizar competições, como está acontecendo com a II edição da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros, com todo sucesso”, destacou Luizinho. (Dema de Oliveira)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »