MENU

04/05/2021 às 19h53min - Atualizada em 04/05/2021 às 19h53min

Polícia Civil prende homem por ameaça de violência doméstica contra ex-companheira

A prisão aconteceu na cidade de João Lisboa e o homem foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz

Dema de Oliveira
Homem foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Imperatriz - Foto: Divulgação/O PROGRESSO
Policiais civis da Delegacia de Polícia da cidade de João Lisboa, distante 9 km de Imperatriz, com apoio operacional de policiais militares do 14º BPM, em serviço naquela cidade, efetuaram a prisão do homem idenficado pelas inciais D.M.S., pela prática do delito de ameaça no contexto da violência doméstica, cuja vítima foi sua ex-companheira. A ação policial, aconteceu nesta terça-feira (4), na cidade de João Lisboa. 

A vítima, compareceu na Delegacia de João Lisboa, para registrar ocorrência e representar pela concessão de medidas protetivas de urgência em desfavor do autor, que a teria lesionado, utilizando uma garrafa de vidro. Quando a vítima estava registrando ocorrência na Delegacia de Polícia Civil em João Lisboa, o acusado fez uma ligação para ela, que atendeu e colocou o celular em viva voz. Nesse momento, a autoridade policial testemunhou as ameaças praticadas contra a vítima, ocasião que foi caracterizada a situação de flagrante. 

O homem foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão, tomou as providências cabíveis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »