MENU

03/05/2021 às 09h16min - Atualizada em 03/05/2021 às 09h16min

Operação Trabalhador: prende acusados de roubo, homicídio e estupro

Secom SSP/PI
Seis indivíduos acusados de roubo, homicídios e estupro - Foto: Secom SSP/PI
  
A Secretaria de Segurança Pública, através da Força Tarefa e da Divisão de Capturas da Polícia Civil (DICAP), deflagrou na manhã desta quinta-feira (29), a “Operação Trabalhador” em Teresina. A operação deu cumprimento a 06 mandados de prisão contra seis indivíduos acusados de crimes como roubo, homicídio e estupro.

Segundo o Secretário de Segurança Pública, Cel Rubens Pereira, essa é uma das ações que vamos fazer de combate a criminalidade, “estamos determinados a fazer operações, principalmente para os que possuem mandados de prisão, que sejam encaminhados ao sistema prisional. Vamos continuar com essas operações e vamos intensificar as ações policiais nessas regiões onde estão acontecendo esses crimes”, afirmou o secretário.

O Coordenador da Força Tarefa, major Audivam Nunes falou sobre o trabalho integrado com a Dicap, sob a coordenação do Delegado Wilame Moraes, “foram seis mandados expedidos e cumprimos todos eles em várias zonas da cidade. Agora a operação vai continuar, mas de forma mais ostensiva, com a realização de rondas e blitzs”, explicou o Major Audivam Nunes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »