MENU

03/05/2021 às 09h04min - Atualizada em 03/05/2021 às 09h04min

Homem e mulher são presos pela PM após assaltarem coletivo no Monte Castelo

Secom PM/MA
Vítimas e acusados foram apresentados no plantão das Cajazeiras para as providências - Foto: Divulgação Secom PM/MA
 
São Luís - ​Um homem e uma mulher foram presos na tarde de domingo (2), no bairro Monte Castelo, pós assaltarem um coletivo e com eles a PM apreendeu dois simulacros de arma de fogo.

A ação policial teve início quando a viatura do 9° BPM foi acionada por uma pessoa que relatou que estava acontecendo um assalto a coletivo nas proximidades do Hospital Sara, bairro Monte Castelo.

A guarnição deslocou-se ao local e avistou o ônibus e que duas vítimas que estavam no coletivo informaram que três homens, com armas de fogo, haviam roubado bolsas e outros pertences dos passageiros.

Os militares iniciaram as buscas e nas proximidades da Av. Luiz Rocha, próximo ao hospital Sarah, no Monte Castelo, localizaram um dos suspeitos.
O segundo suspeito foi capturado com apoio de viaturas do 38⁰ BPM. Com ele foi apreendido um simulacro de arma de fogo.

O terceiro envolvido pulou o muro de uma empresa e evadiu-se em mata fechada,nas proximidades da Av.Quarto Centenário, onde os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo.

Além dos dois simulacros de armas de fogo, foram apreendidos uma mochila e uma bolsa de vítimas. Também com eles foi encontrado a quantia de R$ 195,00.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...