MENU

02/05/2021 às 20h17min - Atualizada em 02/05/2021 às 20h17min

Em Conceição, Polícia Civil do Tocantins recupera uma motocicleta roubada e efetua prisão de suspeito de tráfico de drogas

Ação foi realizada nesta sexta-feira, 30, e no sábado, 1º, em comemoração ao Dia do Trabalho

Patrícia de Paiva
Secom/TO
Foto: Divulgação Secom/TO
Em ação de combate à criminalidade em comemoração ao Dia do Trabalho, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 104ª Delegacia de Polícia de Conceição em conjunto com a 99ª Delegacia de Paranã, recuperou uma motocicleta furtada e efetuou a prisão em flagrante de um homem portando substância análoga à cocaína. A Ação foi realizada nesta sexta-feira, 30, e no sábado, 1º, naquela cidade e na região sudeste do Tocantins.

De acordo com a diretora de Polícia Civil do Interior, delegada Melícia Resende Ganzaroli, a moto foi furtada em Palmas e durante as diligências realizadas em Conceição, nesta sexta-feira, 30, o veículo foi localizado. A delegada informou ainda que no sábado, 1º, havia uma aglomeração na cidade onde o suspeito de tráfico de drogas se encontrava. O homem fez a tentativa de fuga ao avistar a Polícia, mas foi rendido por agentes da PC-TO. O indivíduo que conduzia a motocicleta e o suspeito de tráfico de drogas foram levados à 15ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Arraias para os procedimentos legais cabíveis.

A delegada, Melícia Resende, destacou que a população tem contribuído com o trabalho policial repassando informações. Ela ressalta ainda que essa atitude demonstra confiança nos trabalhos das Polícias Civil e Militar que mantêm parceria e trabalham de forma integrada. " Agradeço a PM-TO e aos agentes da PC-TO, a Polícia Penal e a comunidade por ombrear  conjuntamente a promoção da segurança pública, em especial, porque neste dia do trabalho, para nós das forças de segurança, é dia de trabalhar, como sempre fazemos pelo povo Tocantinense", destacou a delegada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »