MENU

28/08/2020 às 00h00min - Atualizada em 28/08/2020 às 00h00min

14º BPM prende mulheres suspeitas de tráfico de droga

Tamires Araújo Sousa foi presa na Rodoviária Jackson Lago com cocaína e Carla Raissa de Sousa Silva em uma residência no Parque Alvorada II

Dema de Oliveira
Cocaína, maconha, armas e munições apreendidas com as suspeitas - Fotos: Divulgação/PM-MA 14º BPM
Policiais o Serviço de Inteligência do 14º BPM prenderam nesta quinta-feira (27) duas mulheres suspeitas de tráfico de droga em Imperatriz.

A primeira a ser presa foi Tamires Araújo Sousa, 32 anos, que foi abordada quando descia de um ônibus, cuja origem era Belém do Pará. Com a mulher, os policiais encontraram em sua bagagem 500 gramas de cocaína pura, cujo destino final era justamente Imperatriz.

Após ser presa na rodoviária Jackson Lago, Tamires Araújo Sousa foi levada pelos militares até a casa onde ela mora, localizada no Parque Alvorada II, onde se encontrava Carla Raissa de Sousa Silva, 28 anos, que também foi presa.
De acordo com os policiais, Tamires e Carla vinham sendo monitoradas há cerca de 30 dias, até serem presas por tráfico interestadual de droga.

Com elas os policiais apreenderam também 400 gramas de maconha, um revólver calibre 32 com três munições do mesmo calibre, 1 balança de precisão, sachês para embalar as drogas, 1 passagem de ônibus Belém/Imperatriz, 2 celulares e réplica de pistola.

As duas mulheres, juntamente com o que foi apreendido, foram apresentadas na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde foram feitos os procedimentos pertinentes ao caso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »