MENU

30/04/2021 às 23h07min - Atualizada em 30/04/2021 às 23h07min

​Daniel Neri fala sobre desafios no Sampaio e promete voos maiores no clube: “Subir ainda mais altos”

Português Daniel Neri já iniciou o seu trabalho no Tricolor Maranhense

Afonso Diniz
Foto: Lucas Liausu
O novo técnico do Sampaio, Daniel Neri, desembarcou em São Luís na noite dessa quinta-feira e trouxe na bagagem bastante confiança. O português falou em fazer o Sampaio “subir ainda mais altos”.

“Vamos continuar elevar o Sampaio Corrêa, que está dando muito orgulho. Só quero agregar ainda mais e conseguir que nesta minha passagem pelo Sampaio seja lembrado por duas coisas. Alguém que juntou, que agregou e que fez o Sampaio subir ainda mais altos”, disse.

Daniel Neri falou também sobre o salto dado na carreira, deixando o Salgueiro para assumir uma equipe da Série B do Brasileiro. Ele não esconde que foi uma contratação ousada por parte do Sampaio, mas diz que o clube colherá frutos por conta disso.

“Coração batendo forte. Muito feliz pela oportunidade e pela confiança. Sei que é um passo que alguns vão achar ousado por parte de quem chamou, de quem confiou, mas tenha certeza que com o tempo vamos todos dar razão a quem teve visão. Vamos fazer um bom trabalho e caminhar juntos. Jogadores, comissão, diretoria, torcida, jornalistas...” finalizou.

O primeiro treinamento de Daniel Neri foi realizado na tarde desta sexta-feira (30), no CT do clube. O primeiro desafio será nesta segunda-feira, fora de casa diante do Pinheiro, pela semifinal do Campeonato Maranhense.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...