MENU

28/08/2020 às 00h00min - Atualizada em 28/08/2020 às 00h00min

Acidente entre Edison Lobão e Ribamar Fiquene deixa caminhoneiro preso às ferragens

O acidente foi entre um autocarga e uma caminhonete Hilux

Dema de Oliveira
Acidente envolveu carreta carregada de sabão e caminhonete Hilux - Fotos: Divulgação/Whatsapp
Um grave acidente, envolvendo uma carreta e uma caminhonete modelo Hilux, deixou o motorista da carreta preso às ferragens e o condutor da caminhonete ferido. O acidente aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (27), na BR-010, entre os municípios de Governador Edison Lobão e Ribamar Fiquene.

De acordo com as primeiras informações, o motorista da carreta carregada de sabão líquido ficou preso às ferragens, e foi preciso a  presença do Corpo de Bombeiros para retirá-lo. O caminhoneiro está vivo, e durante o seu resgate, confabulou o tempo todo com os militares do Corpo de Bombeiros e com os Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que foram atender a ocorrência.

Já o condutor da caminhonete ficou ferido, mas saiu andando do interior do veículo, que desceu o aterro e foi parar no final da ribanceira. Uma equipe do SAMU da cidade de Ribamar Fiquene foi para o local, onde acompanhou o resgate da vítima que ficou presa às ferragens do autocarga. A vítima não teve o nome revelado.

O trânsito no local ficou lento por várias horas. Por enquanto, não há informações sobre o que teria provocado o acidente. Tanto a carreta quanto a caminhonete tombaram, sendo que a carreta ficou com os pneus para cima.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »