MENU

30/04/2021 às 23h04min - Atualizada em 30/04/2021 às 23h04min

Luis Miguel desiste de voltar ao Imperatriz e denuncia ameaças de morte pelas redes sociais

Treinador disse que não tem idéia de onde surgiu essa história de manipulação de resultados

Dema de Oliveira
Treinador Luis Miguel não vem mais para o Imperatriz - Foto: Arquivo/O PROGRESSO
Os meios do futebol de Imperatriz, foram surpreendidos neste sábado (30), com notícia da desistência do treinador português Luis Miguel, de voltar a comandar o time do Imperatriz. O treinador deu essa informação, durante uma live, produzida pelos radialistas Carloto Júnior e Alex Barbosa, realizada na noite da última quinta-feira (29).

O treinador, disse estar bastante chateado, pela acusação que estão fazendo a ele, de manipulação de resultados. Luis Miguel, reiterou que inclusive, ele foi ameaçado de morte, por meio de redes sociais, caso insistisse em voltar a ser treinador do Imperatriz. “Jamais eu poderia imaginar, que poderia acontecer um caso desse com minha pessoa. Não quero isso e jamais vou colocar em risco a minha integridade física e de minha família”, destacou.

Atualmente residindo em Fortaleza, Luis Miguel, disse que ele não sabe de onde partiu essa idéia de que ele, manipulou resultados, quando esteve à frente do Imperatriz, fato que aconteceu em 2016.

“Tenho minha consciência tranquila que nada disso aconteceu, jamais eu faria uma coisa dessa. Estou no Brasil há 15 anos, já passei por 24 clubes, e por onde passei as portas estão abertas, incluindo o Imperatriz. O Imperatriz é maior do que tudo isso e não quero ser um empecilho para que o time reencontre o seu caminho. Por isso estou fora”, disse.

Com a desistência de Luis Miguel, que traria consigo alguns jogadores, caiu por terra toda a programação já havia sido feita. O clube vai começar novamente da estaca zero. Por conta dessa bomba, a apresentação dos jogadores e o início da pré-temporada, marcada para o dia 10 de maio, deverá também sofrer alterações.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »