MENU

28/08/2020 às 00h00min - Atualizada em 28/08/2020 às 00h00min

“Diego Gordão” é executado a tiros no Santa Rita

Diego Castro Araújo, 33 anos, tinha envolvimento com o crime e vinha sendo ameaçado nos últimos dias

Dema de Oliveira
‘Diego Gordão’ foi alvejado com dois tiros na cabeça e teve morte instantânea - Foto: Divulgação/Whatsapp
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), iniciou nesta quinta-feira (27) as investigações para elucidar mais um crime de homicídio registrado em Imperatriz em agosto, o oitavo do mês e o de número 73 do ano.
Diego Castro Araújo, 33 anos, conhecido por ‘Diego Gordão’, foi  executado a tiros na noite de quarta-feira (26) no bairro Santa Rita, Imperatriz.

‘Diego Gordão’ foi surpreendido por dois homens que chegaram ao local, segundo informações do 3º BPM, cujos policiais foram atender a ocorrência, em um veículo Chevrolet, modelo Classic, cor prata. O carona desceu e executou ‘Diego

Gordo’ – que ainda tentou correr – com dois tiros na cabeça. Diego conseguiu entrar na casa onde morava, mas morreu sem que houvesse tempo de socorro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando chegou ‘Diego Gordo’ já estava em óbito.

Ainda de acordo com a polícia, ‘Diego Gordo’ tinha envolvimento com o submundo do crime, e nos últimos dias, segundo familiares, vinha recebendo ameaças. Em função disso, a linha de investigação inicial a ser levada em consideração é crime por acerto de contas, como a maioria que tem ocorrido em Imperatriz nos últimos meses.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »