MENU

29/04/2021 às 21h28min - Atualizada em 29/04/2021 às 21h28min

Sampaio anuncia português Daniel Neri como novo técnico para temporada 2021

Treinador foi anunciado na manhã desta quinta-feira (29) em live realizada pelo clube

Por Afonso Diniz
Daniel Neri estava no Salgueiro - Foto: Pedro Vitorino
Por meio de uma live através de duas redes sociais, o Sampaio anunciou Daniel Neri, que estava no Salgueiro, como novo técnico para temporada 2021. O treinador chega para substituir Rafael Guanaes, que foi desligado na semana passada em comum acordo.

Daniel Jorge Neri Marinho é português da cidade de Amarante. Aos 41 anos, além do Salgueiro trabalhou no Flamengo-PE e na base do Sport e do Porto-PE no Brasil. Na sua carreira também consta equipes de base em seu país de origem.

O novo comandante da Bolívia Querida já vai ter de cara a disputa semifinal do Campeonato Maranhense, que tem jogo de ida agendado ainda como tabela base para domingo ou segunda-feira. O adversário do Tricolor será conhecido após os jogos da segunda fase que acontecem na tarde desta quinta-feira.

Ainda não houve uma confirmação por parte do Sampaio se Daniel Neri estará no banco de reservas como treinador da equipe já na semifinal do Maranhense. Para que isso o primeiro passo já foi dado, já que a rescisão de Rafael Guanaes já foi publicada no BID da CBF nessa quarta-feira (28). Agora, o clube deve apresentar uma quitação ou formalização do acordo de rescisão trabalhista assinada pelo treinador, com firma reconhecida à Federação Maranhense de Futebol e depois disso regularizar o novo comandante. Tudo isso precisa ser feito até esta sexta-feira (30).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »