MENU

29/04/2021 às 19h50min - Atualizada em 29/04/2021 às 19h50min

Acidentes de trânsito continuam na ordem do dia em Imperatriz

Esse da foto ocorrido entre um veículo de passeio e uma moto, deixou a condutora com ferimentos graves

Dema de Oliveira
Acidente entre carro e moto no bairro Mutirão na Grande Cafeteira - Foto: Divulgação/Redes Sociais
Os acidentes de trânsito, continuam a preencher páginas de jornais, blogs e de toda as redes sociais da cidade de Imperatriz, tendo em vista que são raros os dias que pelo menos um, não é registrado. Esse da foto, ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (29), entre um veículo de passeio e uma moto, na Avenida Mutirão, do bairro do mesmo nome, que faz parte da Grande Cafeteira, deixou a jovem que pilotava a motocicleta, com ferimentos graves. A jovem ficou caída debaixo do carro, e só foi retirada com a chegada dos Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que executaram os primeiros socorros e em seguida levaram a vítima para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão. 

Pela posição do carro e da moto, não se sabe como esse acidente aconteceu, e somente a perícia é que vai determinar o que causou o acidente, se falha humana ou problemas mecânicos de um dos veículos ou até falta de atenção dos condutores. A falta de atenção é a principal causa de acidentes em Imperatriz.

Mais esse caso de acidente em Imperatriz, foi registrado na Delegacia Acidente Trânsito (DAT), para as devidas finalidades. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »