MENU

28/08/2020 às 00h00min - Atualizada em 28/08/2020 às 00h00min

Furtada, caminhonete da Saúde de Ananás é encontrada em residência de Araguaína

(Com Informações da Polícia Civil-TO)
Agentes da Delegacia de Plantão de Araguaína conseguiram localizar um veículo oficial da Secretaria de Saúde de Ananás que havia sido furtado recentemente. A caminhonete estava escondida em uma residência no setor Oeste e foi apreendida, na manhã desta quinta-feira (27), juntamente com um caminhão, também produto de furto. Os dois veículos estão avaliados em mais de R$ 200 mil.

Conforme o delegado Breno Eduardo Campos Alves, a caminhonete, Mitsubishi, modelo Triton, ano 2018, havia sido furtada numa das principais avenidas de Araguaína na terça-feira, 25 agosto, e pertence ao município de Ananás. O ladrão já havia removido os adesivos para descaracterizar o veículo.

O outro veículo recuperado, um caminhão modelo F-350, ano 2018, tinha sido furtado em 18 agosto. Depois de serem periciados, os veículos serão restituídos aos seu verdadeiros proprietários. 
"As investigações terão continuidade, por meio da equipe da 29ª Delegacia de Polícia Civil, a fim de que possamos identificar todos envolvidos nos furtos destes veículos. No entanto, a primeira ação investigativa tinha como objetivo a recuperação dos bens subtraídos, a qual foi possível com a ajuda da comunidade", disse o delegado Breno Alves. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »