MENU

28/04/2021 às 23h07min - Atualizada em 28/04/2021 às 23h07min

Polícia Militar prende grupo suspeito de furtar residência e recupera objetos em Darcinópolis

Suspeitos e objetos foram apresentados na central de flagrantes de Araguaína; Prisão foi realizada por patrulheiros do BPMRED

Luana Barros
Secom/TO
Foto: PM-TO
A Polícia Militar prendeu nessa terça-feira, 27, em Darcinópolis, um grupo suspeito de furtar a residência do prefeito da cidade e recuperou os objetos levados do local. Durante a ação, os policiais prenderam três homens, de 20, 34 e 36 anos, e uma mulher, de 36 anos.

Durante patrulhamento pela Rodovia TO-134, município de Darcinópolis, uma equipe de patrulheiros do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED) foi abordada por uma pessoa que relatou ter tido sua casa furtada.

Segundo a vítima, que se identificou como prefeito do município, homens que estariam em uma boca de fumo entraram em sua residência e subtraíram vários bens. A vítima relatou ainda aos policiais que possuía informações de onde estariam os supostos autores e que, no momento, o policiamento do destacamento local estava em diligência em outro município.

Diante dos fatos, os patrulheiros do BPMRED prontamente se dirigiram até o local indicado pela vítima e realizaram a abordagem. No local, foram encontrados os suspeitos e também os objetos furtados, sendo: sete anéis de ouro, quatro pulseiras de ouro, três relógios de ouro, um perfume, um cheque no valor de R$ 25 mil, duas carteiras com documentos pessoais e um aparelho celular. Todos os objetos foram reconhecidos pela vítima como sendo de sua família.

Ainda no local, os policiais encontraram outros três aparelhos celulares, possivelmente produtos de outros furtos. O grupo foi preso e os objetos apreendidos, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia na cidade de Araguaína, onde foram autuados pelos crimes de furto qualificado e receptação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...